Fabio Rossi
Ele tá fechando a casinha não percebeu. Arrumando o time de trás pra frente. Jaja adson entra
em Bate-Papo da Torcida > Adson
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu com o moleque? Do nada sumiu, algo parecido com Xavier..
Daqui um tempo sai notícia dizendo que o mlk não se esforça no treino.. Se esforçar pra que? Pra ver Ramiro e Camacho sendo prioridade?