Marcelo Fernandes
Fraco o que funciona de vez em quando em um time não quer dizer que dara certo aqui eu traria o cano do vasco que já tem um tempo anda jogando bem e tenho certeza e mais barato que o Gilberto
em Bate-Papo da Torcida > Gilberto DESTRUINDO no Bahia
Em resposta ao tópico:
E pensar que quando o taxinha ensaiou trazer o cara, metade da torcida xiou, pediam o retorno do Jôladeira..
Hoje o cara deixou o dele duas vezes contra o Bragantino.
Que fase!
