Bruno Mendes
Opaa! Modinha em qual sentido? Não gostar da escalação? Fabio fez o gol, é um ótimo cobrador de pênalti, assim como o Fagner.
Mas ter ganho não muda a minha opnião, ainda iria de Piton na lateral, Cantilo, Gabriel e Xavier.
Modinha é achar qualquer um modinha hahaha
#vaiCorinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Que escalação linda!
