Daniel Sanchez
Ele não sabe escalar, treinar, não estava acompanhando o time, vai ser difícil.
em Bate-Papo da Torcida > O Sylvinho não sabe substituir
Em resposta ao tópico:
O sylvinho tá sendo péssimo nas substituições.
Tudo bem que esse jogo ele adotou uma retranca fudida, mas nos 3 jogos ele mexeu mal. Agora no final de jogo tirou Cantilho pra colocar Camacho e colocou outro lateral esquerdo no jogo, tendo Adson e Vital no banco...
Sinceramente, o time piorou em relação ao que era com Mancini.


