Gunter Gomes
Qual é o menor salário do elenco feminino do Corinthians?
Ainda assim ganha mais do que 90% da população.
Visto que não dá retorno algum financeiro, elas não ganham pouco não.
Tenho que cancelar feito um louco para pagar minhas continhas. Pressão todos os dias.
Não tem cabimento querer comparar um com o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Isso SIM é Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Mano, TODOS jogadores, mas todos mesmo, sem exceção, deveriam ver esse vídeo :
Que energia, que amor, que RESPEITO pela nossa camisa!
Elas SIM sabem o que é Corinthians!
