Vinicius L
Que fique por lá
em Bate-Papo da Torcida > Gilberto DESTRUINDO no Bahia
Em resposta ao tópico:
E pensar que quando o taxinha ensaiou trazer o cara, metade da torcida xiou, pediam o retorno do Jôladeira..
Hoje o cara deixou o dele duas vezes contra o Bragantino.
Que fase!