Adilson Oliveira
É sério?
Que luz você está vendo?
Acorda, as despesas do clube social aumentaram em 2 milhões de reais por mês!
Caímos em todas as competições de maneira precoce, o que ocasiona a não entrada de milhões de reais em prêmios e mais milhões de reais em patrocínios!
O elenco é fraquíssimo e corremos seríssimo risco de queda!
Não vejo luz no fim deste túnel não!
em Bate-Papo da Torcida > Ótima notícia
Em resposta ao tópico:
Estamos vendo uma luz no fim do tunel
Corinthians reduz dívida de direitos de imagem com elenco; confira via @OneFootball. Leia aqui:
