Leandro Silva
Maior mau-caráter do elenco. Só joga quando e com quem ele quer. Vergonha a má vontade dele nesses dois jogos com Sylvinho. Tudo bem que o cara é um estagiário, mas o 'ídolo' não fez o menor esforço pra jogar. É só olhar ele correndo de calça jeans molhada no segundo gol ontem. Mesmo pique do Camacho que é um morto. A expulsão foi só pra terminar de f*der com o time.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e sua má vontade! Pt2
Em resposta ao tópico:
Comentei semana passada e reforço hoje!
Fagner NÃO DÁ MAIS!
SEM COMPRIMENTO NENHUM COM O CLUBE!
EXPULSÃO BESTA DEMAIS DE NOVO!
Parem de passar pano e sejam realistas!
A história no clube é maior que o futebol atual!
