Wellington Marquesin
Tem que ter habilidade para contratar, times menores estão conseguindo fazer contratações pontuais porque a gente não consegue. O problema é a nossa diretoria trazer Everaldos ou Jonathans Cafus da vida. Mas se não reforçar o time é segunda divisão na certa.
em Bate-Papo da Torcida > Eu prefiro dever do que cair
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem que contratar urgentemente, a qualidade do elenco é muito baixa... Melhor contratar e dever do que ser rebaixado.



