Danilo Rocha
Infelizmente parte deles nem é de verdade
em Bate-Papo da Torcida > Torcida tem que cobrar os sócios
Em resposta ao tópico:
Salve!
Tá na hora da torcida cair matando em cima dos sócios que votam também. É uma máfia do carrralho! Porque não elegeram a oposição? !
São sempre a mesma corja na direção do time, só fazem m****. Tão afundando o Corinthians cada vez mais. Em dúvidas e sem espectativas de melhora.
Ahh que saudade da democracia corintiana!
Do jeito que o negócio anda, as coisas ainda piora.