Marcelo Carvalhal
Pois é, sem nenhuma noção de futebol. E além de tudo não estudam o adversário, é muito 'coacherismo'. Já deu, Silvinho não é treinador para o Corinthians, talvez depois de uns 30 anos de experiência. Ramiro já é ruim e competindo com o Gustavo na mesma posição é osso. Camacho já é ruim de segundo volante, de primeiro então...O Araos, que não é grande coisa, fica mais perdido que bolsominion na universidade, jogando sabe-se lá em que posição. Enfim, quem acredita, rezem bastante ou arrebenta logo essa diretoria.
em Análise dos jogos > Em apenas 2 jogos...
Em resposta ao tópico:
Em apenas 2 jogos...
Fernando Lázaro ressurgiu o Araos, manteve o esquema de 3 zagueiros e colocando jogadores certos nas posições certas, mostrou que Adson vem a ser um garoto que poderia ser titular em breve, e fez o básico e o esperado contra um time de menor expressão.
Em dois jogos...
Sylvinho acabou com o esquema que estava dando certo, João Vitor (Que estava sendo um dos melhores jogadores) virou banco do Gil, fez o Araos parecer um morto em campo, não está dando minutagem para os garotos, pelo contrário, mandou um monte de volta para o sub-23 e sub-20, e fez o Corinthians parecer um time de várzea diante de um Atlético-Go.
O que será do Corinthians esse ano?
Sem esperanças... Sinceramente.
