Adriano Sousa
Tinha que arrancar essa diretoria de lá a força e se o presidente tivesse um mínimo de respeito pedia a sair, e o técnico a meus amigos, como justificar o Camacho, como?
em Bate-Papo da Torcida > Blau Blau Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
É um limbo que não tem solução mas deveria demitir primeiro o Grande Banana de Andrade esse é um tumor maligno nessa doença de time tá f o d
