Meu Limao
Só o Silvinho não viu que o Corinthians com esse elenco precisa montar um time bom defensivamente que saí no contra-ataque igual a porcada?
Aposto que o Gustavo Mosquito tem a mesma capacidade daquele pereba daquele Rony da porcada!
Só precisamos para de tomar gols
Concordam?




