Jose Geraldo
Vai ser difícil esquecer esta cagada,
Mas fazer o quê?
São todos fracos da mesma qualidade.
Assim não dá #vaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > M.vital
Em resposta ao tópico:
Só pq ele errou o pênalti e o rebote mesmo sendo vergonhoso não podemos esquecer que ele vem jogando bem que esse erro sirva de aprendizado e ele continue ajudando o time
