Henrique Grandisoli
Pois é! Geral pede pra testar mas se testa e dá errado os Guardiolas já falam que o Sylvinho que é o burro. Hipocrisia pra caramba
em Bate-Papo da Torcida > Cara eu queria entender esse fórum
Em resposta ao tópico:
Sylvinho coloca o luan de falso 9 coisa que antes dele tentar todo mundo estava pedindo depois td mundo desceu a lenha, agora se ele testa o João victor de volante como os pep guardiolas aqui pedem vão vim cheio de mimimi difícil de entender


