Sebastiao Estival
Ainda me aparece umas viuvas do Thiago Nunes querendo futebol ofensivo com esse time. Acordem gente, temos que jogar feio, retrancado mas ganhar de 1 x 0 e acabar essa de antis encher o saco.
em Bate-Papo da Torcida > Volta Carille
Em resposta ao tópico:
O único capaz de arrumar esse time com o elenco que temos.
O negócio é fechar a casinha e ganhar de 1 x 0 jogando feio.
Volta Carille, o sylvinho não dura 6 jogos