Fabio Souza
Concordo que eles devem sumir, mas algumas medidas que ele fez parece ser boas, cercou-se de pessoas boas, umas nem tanto, mas isso é assim POLÍTICA. Espero que ele continue esse propósito de pagar as dívidas e reestruturar o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Calma, torcedor
Em citação ao post:
Entendo você, mas só de ler o que esse sujeito imundo que está na presidência diz, me enoja, pois o mesmo ajudou a deixar o clube nessa situação e o mesmo pode reerguer para ferrar de novo, essa chapa deve sumir do clube e nunca mais voltar.