Wanderley Wilton
Não falei que não poderia criticar, falei que criticas sem serem construtivas não agregam e nem ajuda em nada, se for fazer uma critica que faça uma construtiva. Quem venham mais sugestões do que criticas.
em Bate-Papo da Torcida > Onde Errou (Sem Mi Mi Mi
Em citação ao post:
Continue com esse papinho de anti. Perdemos em casa do poderoso Atlético goianiense e não podemos criticar esse técnico (?) fraco e esses jogadores acomodados.Vamos ver se você vai continuar com essa opinião na décima rodada.