Mateus Menezes
Assisto no Multicanais, e as vezes nem trava. Futemax larguei, trava muito até com internet de 500MB
em Bate-Papo da Torcida > Premiere Play
Em resposta ao tópico:
Alguém que tenha o Premiere play pode comentar sobre por favor.
Se é bom, se vale a pena, é tipo um streaming?
No site diz que uma parte do pagamento vai para o clube que selecionamos (torcemos)!
Tá f0d@ o Futmax kkkk


