Ludy Feitoza
Vai pra barueri pintar o estádio de rosa time de bonecas...
em Estádio do Corinthians > E foda nee falavão tanto do estádio do Timão agora...
Em resposta ao tópico:
Novo presidente são-paulino vai tentar inverter clássico com Corinthians do Morumbi para Itaquera