Marcelo Queiróz
Bom saber, vou tentar acompanhar melhor o trabalho dele, mesmo assim deixo como sugestão, camisas comemorativas que até acaba tendo um valor mais baixo que as oficiais, poderia aproveitar que não tem torcida e bolar uma fórmla de acumular pontos e conforme a pontuação o torcedor ganharia brinde ou numa flexbilização e melhora na pandemia um dos prêmios poderia ser um tur pelo PSJ com algum ex jogador com enfitrião ou um almoço com algum deles, sei lá pode ser feita tanta coisa
em Bate-Papo da Torcida > Arrumando a casa
Em citação ao post:
Cara, eu sigo os perfis do COrinthians e p trabalho vem sendo bem forte nas redes.
Colagrossi reposicionou e renegociou todos os acordos de patrocínio, fora que os esportes amadores estão bombando com novos patrocinadores...
O cenário do país como um todo não é favorável, então, até aqui o trabalho tem sido excelente
