Paulo
Entendo você! Mas mostrar confiança no trabalho dele é o mínimo que devemos fazer!
E na boa? Vejo muita gente aqui dizendo que p cara isso ou aquilo! Mas essa diretoria tem que ser cobrada por reforços, afinal foi oferecido reforços para o Renato Gaúcho caso assumisse o clube! Devemos subir a #cadeosreforcos
em Bate-Papo da Torcida > Emocionado
Em resposta ao tópico:
A rapaziada tá muito emocionada com o sylvinho em. É bom pq cria um hype tremendo, o b.o vai ser se ele decepcionar a torcida, pq aí a crítica vem mais pesada em cima.
Acho que tem que ir com calma, ele nem fez o primeiro jogo pelo time e tinha cara no fórum comemorando até um sinal que ele fez com a mão durante o jogo.