Edson Fukushima
Boa noite Galera,
Estou gostando bastante do time hoje! Parece que o Fernando arrumou o controle e o botão 'triângulo' voltou a funcionar! Hahahaha
Fazia bastante tempo que não via o time jogar em velocidade com lançamentos... Lembra um pouco a maneira de jogar de 2015(Só lampejo pq o time atual precisa comer muito feijão pra chegar naquele time)!
Me agradou bastante as articulações de jogadas ofensivas, saímos do marasmo da posse de bola improdutiva.
Acho que é um bom começo dessa comissão!