Lucas Boato
Cara o marketing do Corinthians está ridículo, assim como a utilizaçãp das redes sociais do time. A amazon não vai querer pagar muita grana pra um time que nunca joga Libertadores e se joga, dificilmente avança. Ela procurou o Flamengo pq desde 2019 eles dão sinais que podem sempre ganhar
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Colagrossi?
Em resposta ao tópico:
Chegou fez fumaça pra caramba, mas onde ele está? Já faz algum tempo que não é notícia aqui.
Digo isso porque está nítido que a AMAZON, está à procura de um clube para patrocinar. Já fez patrocínio pontual com o Flamengo e agora com São Paulo.
Mas o único que pode trazer resultados expressivos para eles, é o GIGANTE CORINTHIANS!


