Marcelo Nunes
Cara, nem dei deslike, mas quem quer ver o Ramiro longe daqui talvez de, financeiramente sinceramente acho que foi melhor assim, a cagada foi lá atrás (lógico que a diretoria é do mesmo grupo), mas hoje prefiro a saída dele assim do que ele ficar aqui com a gente pagando um salário enorme pra ele, pagamos salário muito alto pra jogadores que n estão merecendo, por isso temos uma das folhas mais altas do Brasil sem elenco parecer recheado d craques, jogador mediano aqui ganha muito.
em Notícias > Sobre a Venda do Ramiro!
Em citação ao post:
E ainda tem AR ROMBADO que defende essa maldita diretoria de bos tá!
Já já aparece um rato para dar deslike nessa minha crítica/constatação!
