Guilherme Calil
Pô estou falando do Luan e você ainda acha ruim e me ofende?
Vocês tentam inventar uma boa fase para o cara que na verdade não passa de uma ilusão...são 700 conto mensais (17 meses mais férias, encargos e décimo terceiro), erra um pênalti contra o Palmeiras, faz jogos apáticos e alguns bem poucos nota 6.
Aí eu que tenho que ir pra casa do chapéu...
em Bate-Papo da Torcida > Olha só a felicidade do Luan