Gerald Gomez
uma tratamento privilegiado pela imprensa. Nesse sentido, considerando o ponto de partida de ambos do zero, o Sylvinho está até melhor preparado seja em estudo quanto em vivência dentro de campo, com experiência no exterior em times de ponta de vários países, como na atuação como auxiliar, junto à nomes de ponta em se tratando de treinadores. Não sou propriamente pessimista em relação a ele não. Creio que tem bom potencial e em relação ao que tinha no Mercado Nacional foi melhor investir nele.
em Bate-Papo da Torcida > O preconceito com Sylvinho
Em citação ao post:
Oi Gerald, se formos analisar os trabalhos hoje, concordo contigo e c a maioria do pessoal aqui no fórum. É uma aposta. Mas a comparação que fiz com o Ceni se referia a quando ele veio treinar o São Paulo, com experiência zero, sem sequer ter sido auxiliar em time algum e sem nenhuma experiência europeia, coisa que Sylvinho tem de sobra como jogador e auxiliar técnico, inclusive em copa do mundo. E o tratamento que a mídia dá por ser Corinthians. Ceni era gênio tático, Sylvinho é fracassado. Se for analisar por esse viés, temos alguém muito bem preparado e não deve ser à toa, pois o querem no clube desde 2016. Eu acho que dará muito certo. Abração