Julia Posey
Oi Gerald, se formos analisar os trabalhos hoje, concordo contigo e c a maioria do pessoal aqui no fórum. É uma aposta. Mas a comparação que fiz com o Ceni se referia a quando ele veio treinar o São Paulo, com experiência zero, sem sequer ter sido auxiliar em time algum e sem nenhuma experiência europeia, coisa que Sylvinho tem de sobra como jogador e auxiliar técnico, inclusive em copa do mundo. E o tratamento que a mídia dá por ser Corinthians. Ceni era gênio tático, Sylvinho é fracassado. Se for analisar por esse viés, temos alguém muito bem preparado e não deve ser à toa, pois o querem no clube desde 2016. Eu acho que dará muito certo. Abração
em Bate-Papo da Torcida > O preconceito com Sylvinho
Em citação ao post:
Sua comparação com o Ceni foi interessante, mas o Ceni já tem um tempo de estrada e demonstrou alguma coisa. O Sylvinho do ponto de vista do preparo para a carreira seja em estudo ou experiência como auxiliar é excelente, mas não deixa de ser uma aposta, se considerarmos sua curta passagem prática no Lion, aí fica um pouco pior o seu possível desempenho.
