Renan Silva
Não falou nada demais.
Um cara que sempre fazia gols e demonstrava bom futebol.
Passou por uma oscilação em 2014 e perdeu espaço, começou muito bem 2015, foi muito bem no brasileiro e se machucou, não teve uma oportunidade de recuperar o ritmo aqui.
Ele fala isso pq era um cara que gostava de jogar aqui, não teve a oportunidade que outros jogadores tiveram, ele foi goleador por onde passou, só não foi muito bem no grêmio.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera,
Tem gente que perder a oportunidade de ficar quieto! Jogou onde irmão? Ganhou o que? Que PREGUIçA!


