Xandão Polemico
Se fosse com tele santanq, ele sentava com o atleta e ia tentar apriomorar o seu jogo
Outros treinadores preferem se apoiar nos veteranos
Eu achava esse ederson lento, pesado e não marcava ninguém
Jogar no cearense contra Quixadá, etc é fácil
em Bate-Papo da Torcida > Ederson, vender ou usar?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel, o meio campista Ederson que está emprestado ao Fortaleza foi campeão Cearense nesse final de semana. Ederson vem sendo considerado por muitos torcedores o craque do Fortaleza, e muitos pedem a contratação do jogador, o valor seria entorno dos €4m.
Com isso deixo aqui o meu questionamento, vocês acham que vale a pena tentar uma volta e deixar ele na disposição do treinador Sylvinho? Ou preferem que seja aproveitado a boa fase e negocie com o Fortaleza, ou outro clube que tenha interesse no jogador?