Leandro Silva
Abel antes de chegar ao Palmeiras, tinha feito um bom trabalho em Portugal e estava bem no Paok.
Crespo começou em time pequeno na Itália e na Argentina, teve margem de tentativa e erro, até chegar no Defensa Y Justicia que é um clube em ascensão, e ser campeão da Sul-americana ano passado.
Nenhum dos dois caiu de paraquedas nos clubes onde estão. Nenhum dos dois foi contratado por amizade com dirigentes. E sim por critérios técnicos, visão de futebol, filosofia de jogo. Não tem como comparar.
O Sylvinho só pode ser comparado ao Rogério Ceni quando iniciou no SP. E o resultado de dar um time na mão de um ex-jogador com história no clube pra ele 'brincar' de ser técnico e aprender errando, foi brigar pra não cair naquele ano. É o que vai acontecer com o Corinthians. E esperar acontecer pra depois falar, é ser engenheiro de obra que desmoronou.
em Bate-Papo da Torcida > Abel, Crespo e Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Abel antes de chegar ao Palmeiras, não tinha 1 título na carreira, hoje o português coleciona 2 títulos em apenas 6 meses.
Hernan crespo antes de chegar ao São Paulo tinha mais derrotas do que vitórias na carreira, e está sendo campeão Paulista em 2 meses de trabalho.
Sylvinho está chegando no Corinthians muito contestado, vamos apoiar antes de criticar, vamos deixar o cara trabalhar.