Renan Corinthians
Não era o nome ideal, sem dúvidas.
Mas o pessoal aqui acha que qualquer um nascido fora do Brasil é um treinador mágico. Por isso essa frustração
em Bate-Papo da Torcida > Na vez do Carille...
Em resposta ao tópico:
Também foi assim, ninguém acreditava, nunca tinha feito um trabalho vistoso, até então só tinha sido auxiliar, a imprensa caiu matando, os torcedores ficaram revoltados e viramos piada... Tomara que o Sylvinho repita a dose vai ter minha torcida, eu sou Corinthians!

