Vii '
Roberto de Andrade, conseguiu o que queria.
A opinião de 3 caras, contra praticamente quase toda torcida.
Bom é torcer agora pra dar certo, mas se insistir em medalhões já começa com os dias contados!
em Bate-Papo da Torcida > Primeira pergunta na coletiva do Sylvinho: