Eduardo Camargo
Seu último foi o Lyon um desastre
Se isso o torna competente eu desisto
Corinthians virou time pequeno então
em Bate-Papo da Torcida > O Rento Gaúcho já foi
Em citação ao post:
Mas quem disse que ele não é competente?
O tempo passou.
Ele pode ter estudado muito e evoluído.
Vamos ter calma.