Dezinha Garota
Mas quem disse que ele não é competente?
O tempo passou.
Ele pode ter estudado muito e evoluído.
Vamos ter calma.
em Bate-Papo da Torcida > O Rento Gaúcho já foi
Em citação ao post:
A questão não e ele não poder ser um bom técnico
A questão que ele tem que mostrar isso em outros clubes menores aí sim vir para um grande como o Corinthians...não ser laboratório de técnico aqui...quantos não dão certo? Vários agora o Corinthians ser estágio e o fim...devolvam o clube pelo amor...
