Eduardo 4.907 posts
@eduardo.roque.de.cam
em
23/05/2021 às 18:56
Você para ir para uma empresa as grande
Deve ter feito antes bons trabalhos em outras...pelo menos ter tido bons resultados
Agora o cara sair do estágio para dirigir o clube e o pessoal achar que está tudo bem e o fim mesmo...
Estudar qualquer um estuda e um curso pago esse que ele fez.. Agora ter competência e outros 500...estamos já bem ferrados pra pensar em apostas...e nem o Carille ele e Carille ao menos tinha quase 10 anos de clube conhecia bem como funcionava esquema tudo...ele estava fora...nunca fez trabalho nenhum e irá assumir...
Só uma piada isso
Eduardo 4.907 posts
@eduardo.roque.de.cam
em
23/05/2021 às 18:53
Ele fez um curso legal
Tem milhares de técnico com curso que não dá em nada
Ele não tem trabalho anterior bom não treinou time nenhum
Corinthians não e laboratório
Estamos já ferrados ainda trouxeram um estagiário pra levar o time
Agora mais que nunca série b cada vez mais perto
Parabéns diretoria