Gustavo Barbosa
O complicado é não ter um nome grande no mercado, o que tinha recusou, o resto seria aposta de qualquer jeito
em Bate-Papo da Torcida > Abel, Crespo e Sylvinho
Em citação ao post:
Apoiar sempre.
Não deveria ser a opção agora, porque não estamos podendo apostar. Mas já que veio, mas torcer para que ele consiga fazer um bom trabalho.

