Eduardo Camargo
Kkkkk o cara foi péssimo no primeiro e único trabalho dele
E um estagiário
Mas devemos ficar otimistas...realmente a fiel não merece isso...devolvam o clube diretoria #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Pessimistas é foda!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, pare de serem pessimistas. Sylvinho foi mal no Lyon? Foi... Porém foi o primeiro trabalho dele e com certeza neste meio tempo o cara deve ter estudado e evoluído. Já pensou se o cara da certo no Corinthians e implementa um padrão UEFA de jogo e treino? Vamos lá pessoal, positivadade, quando for pra cobrar a gente cobra.

