Cesar Ferreira
Espero que eu esteja enganado, mas o sylvinho só vai durar 10 jogos a frente do time. Tomara que quando isso acontecer, não seja tarde.
O cara nem treinador é ainda. Das opções que tinha, era pior opção mano. Com menos experiência.
Vamos torcer né. Bora ver o que vai dá. Espero que ele me surpreenda.

