Edson Fukushima
Aprovar acho ninguém aprova, não era a primeira opção de ninguém, vamos ver dependo de quanto vai pagar era melhor ter fechado com o Aguirre
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho
Em citação ao post:
10%, no máximo, aprovam o Sylvinho.
Mas esse número vai cair vertiginosamente quando sair na imprensa o tempo de contrato, o valor da multa e o salário mensal.
O Andrés quer acabar com o Corinthians. Só pode!