Germano Colatinense
10%, no máximo, aprovam o Sylvinho.
Mas esse número vai cair vertiginosamente quando sair na imprensa o tempo de contrato, o valor da multa e o salário mensal.
O Andrés quer acabar com o Corinthians. Só pode!
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Boa tarde,
A princípio acredito que foi uma opção dentro da realidade financeira, eu gostaria de ver Renato ou um gringo, mas se for ver o clube iria sim fazer a mesma coisa dos anos anteriores fora que iria buscar 'reforços' pra esse técnico e mais um ano sem responsabilidade pra conta, ou seja Sylvinho vem como uma aposta sim e para trabalhar com o elenco que está aí! Vai ser um ano duro e sem expectativa de aspirar algo. Espero que pelo menos arrume as finanças será a única Vitória desse 2021.