Jefferson Nunes
Que seja mentira isso!
Pq será que não pode usar a #SylvinhoNão? Será que a #SylvinhoNão ofende alguém? Ou será que #SylvinhoNão significa algo ruim em algum país? Na minha visão a #SylvinhoNão não é ruim, pelo contrário. A #SylvinhoNão é motivo de eu sorrir todos os dias
em Bate-Papo da Torcida > O Novo Alvo é o Sylvinho!
Em resposta ao tópico:
É rir pra não chorar!
Um cara que já esnobou o Corinthians em outras oportunidades.
Um cara que treinou o Lyon e teve o pior início em 26 anos, sendo demitido após 11 jogos.
Um cara totalmente inexperiente como técnico de futebol.
Esse é o nosso alvo segundo Nicola! Aí não diretoria, aí é brincadeira de mau gosto!