Leandroo Iarrocheski
Acho que seria o melhor nome no momento, visto que dificilmente a diretoria vai contratar algum estrangeiro que está empregado no momento. Sem contar que seria um grande passo, para quem nunca cogitava técnico gringo.
em Bate-Papo da Torcida > Diego aquirre


