Aryel Silva
Ele tá desempregado, ele foi demitido lá do Catar já tem alguns meses.
em Bate-Papo da Torcida > Diego aquirre
Em citação ao post:
Acho que seria o melhor nome no momento, visto que dificilmente a diretoria vai contratar algum estrangeiro que está empregado no momento. Sem contar que seria um grande passo, para quem nunca cogitava técnico gringo.