Vinicius Lima
Aqui em 3 meses se ele perde 4 jogos seguidos e sofrer 2 empates!
Torcida: técnico paneleiro, entregador de colete, esquema tático péssimo, bora montar uma enquete no fórum do meu Timão pedindo a saída dele. Traz de volta o Carille, pelo menos conhece o elenco.
Diretoria: manda embora e contrata o técnico do Avaí, e deixa até o final do paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Tuca ferreti
Em citação ao post:
Esquece.
Mais mexicano que brasileiro. E ele gosta de trabalho sério.
Não encontraria isso no Brasil e muito menos no Corinthians
