Thaíza Bandeira
Neto tem sido mais anti Corinthiano que muito são Paulino, palmeirense e santista ultimamente.
Ofende nossa diretoria, com razão, mas com um que de oposição!
Demonstra que é mercenário, olhudo e maquiavélico igual à quase todos que lá estão e passaram.
Depois das fortes declarações e de publicamente ter dito que se for presidente do Corinthians devolve a Arena,
Eu é que não quero esse atentado sob nossa direção.
Oremos!

















