Eduardo Camargo
O cara que deveria estar vibrando com a chance de treinar um gigante da América campeão do mundo...
Lembro que o Romário disse que uma de suas frustrações na carreira foi não ter jogado no Corinthians...o time está mal...diretoria uma porcaria mas e um baita time tem história títulos e irá pagar bem não está vindo de graça não...pessoal exagera
em Bate-Papo da Torcida > Meu Portaluppi
Em citação ao post:
Sim mano kkkk, tá feio demais, uma coisa é querer o cara como técnico, isso aqui tá parecendo que vai vir o Cristiano Ronaldo e Messi junto com o Renato, para tamanho nível de ídolo que estão colocando nele
