Julio Pereira
Mancini, não vi tanta ruindade nele assim não. Apenas não ganha títulos, é um técnico de meio de tabela, mas com esse elenco isso já era do conhecimento de todos. Que teríamos que esperar uns dois anos, até as coisas mudarem, as dívidas diminuírem. Pelo menos chegou a Semi do Paulista. A depender do treinador é perigoso até sermos rebaixado.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de serem iludidos