Jim Silva
Po, queria achar uma dessas para o meu S3 Mini, mas só tem aquelas básicas la, ai tenho que colar um adesivo na minha de silicone kkk
em Bate-Papo da Torcida > Capas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Nação, mandei personalizar essas 2 imagens do Corinthians para ser a capa do meu celular . E ae gostaram? Alguém gostaria de alguma outra imagem? #VaiCorinthians