Berseker
Completamente absurdo. Nem faz tanto tempo assim, ainda tá fresco na memoria. Passamos vários e vários jogos seguidos sem dar um chute no gol, retranqueiro, covarde, queima os meninos em coletiva e passa a mão na cabeça de medalhão. Trazer o Carille de volta para o Corinthians é jogar fora todo um planejamento em cima da base e reestruturação do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Carille demitido no Al Ittihad
Em resposta ao tópico:
Título fala por si próprio, lá na Arábia ele foi demitido.
Será que vem pra cá?
Vários sites local deles já anunciaram.









